Lidero um time de mídias sociais e analistas de dados que ajudam as pessoas a compartilharem sonhos, ideias, opiniões, negócios e tomarem decisões melhores. Transformamos dados não estruturados em poderosas análises e visualizações. Pessoas ficam mais poderosas quando tem melhores informações para fazerem escolhas. Nos divertimos criando marcas, gifs, peças e tendências. Identificamos o que realmente importa na internet. Construímos caminhos para ouvir, dialogar e convencer as pessoas. Digital não é só uma parte. É o centro.
De um blog a um portal, ou aplicativo. De uma cartilha a uma revista. Infografia, ilustração, vídeo, imagem. Conteúdo para fazer a diferença em um mar de informação. Na hora certa com as pessoas certas. Nosso trabalho é promover ideias, criar campanhas, produzir conteúdos, mobilizar, desenvolver aplicações para a web e coletar e analisar dados. Sabemos que o mundo digital é vasto demais para ser abraçado por uma empresa só, especialmente por uma com tão pouco tempo de vida como a nossa. Preferimos concentrar todos os nossos esforços nas áreas em que já fomos testados e onde podemos fazer o melhor. Queremos clientes com grandes desafios. Oferecemos a eles nossa dedicação integral.

A maioria das empresas de redes sociais gastam a maior parte do tempo dos seus clientes com as pessoas erradas. Nós ajudamos a gastar o seu tempo com quem realmente importa. A gente monitora as menções sociais e conecta você com as pessoas relevantes. Escolhemos o melhor canal, conteúdo e momento para você postar e compartilhar algo na internet. Assim, seus seguidores verão seu conteúdo na hora certa. A nossa empresa vai chamar Meio Mundo de gente pra você conquistar e criar um relacionamento sério com quem você mais deseja conquistar.

Aqui estamos mais interessados em ideias do que em produtos. Falamos de linguagens na internet, apps, webdesign e redes sociais com a mesma segurança que temos para conversar sobre o Brasil.

Hoje nós podemos nos expressar e nos entender em apenas 140 caracteres, ou até menos. Isso é genial, mas, cada rede social tem um jeito próprio de falar. Mas, não basta falar. É preciso saber para quem, quando e como falar. Não há conflito entre data, criatividade e intuição porque um melhora o outro. Experiência é importante, e quando embasada é fundamental.

Não estamos falando da boca para fora. Em poucos anos, tivemos boas chances para colocar essas ideias à prova trabalhando para algumas empresas exigentes, ONGs, disputadíssimas campanhas eleitorais e governos. De certa forma, continuamos a fazer a mesma coisa de sempre. A Meio Mundo foi criada por jornalistas e publicitários que presenciaram, vibraram e ajudaram a explicar os mais importantes eventos do Brasil nos últimos anos.
Somos digitais como os outros. Mas o nosso trabalho é diferente. E nossas cabeças também.
Sheila Pereira
Diretora Executiva da Meio Mundo Comunicação e Tecnologia.
Jornalista e Especialista em Redes Sociais Integrada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *