O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou, na noite desta quarta-feira (13), que o município de Jequié, localizado no sudoeste do estado, vai ter toque de recolher a partir da próxima quinta-feira (14). Segundo Rui Costa, a cidade, assim como Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, registrou crescimento na taxa de contaminação por coronavírus.

“O que nos preocupou hoje foi crescimento de duas cidades. Jequié, que está em um ritmo acelerado demais. Foi para 128 casos e já é a 5ª cidade em número de casos na Bahia. E a 6ª é a cidade de Lauro de Freitas. Falei há pouco, à tarde, com a prefeita de Lauro de Freitas e o prefeito de Jequié, da necessidade de mudar o padrão de medidas e de diminuir a circulação de pessoas, senão, isso aqui, rapidinho, em dois dias apenas, ultrapassará Feira de Santana. No ritmo que vai, se nada for feito, ultrapassarão Feira de Santana em número de casos. E todo mundo sabe que Jequié e Lauro têm população menor que Feira de Santana”.

FONTE: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2020/05/13/por-taxa-de-contaminacao-rui-costa-anuncia-toque-de-recolher-em-jequie-lauro-de-freitas-pode-ser-a-proxima.ghtml

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *