Muitas pessoas buscam transcender para relaxar, se desconectar da realidade e do próprio ego. A respiração holotrópica induz a esse estágio de transcendência da consciência, combate o estresse e descansa a mente através do entorpecimento pelo oxigênio. Você sabia que a respiração holotrópica aliada à bioenergética proporciona um estado de transcendência maior que o efeito do LSD? É como parar de sentir o corpo, as angústias, pânico, baixa autoestima, que são os gatilhos que fazem muitos usuários buscarem as drogas. De uma forma natural.

A real necessidade do dependente químico é transcender. Sair da cápsula do ego, liberar o superego, o ID e alcançar o estado de transcendência. Por isso, é importante entender que é possível transcender sem drogas, sem recaídas, sem dependência química, com trabalhos transpessoais de bioenergética, respiração holotrópica e técnicas holísticas.

Como psicoterapeuta transpessoal sistêmica familiar (abordagem no sistema corpo, mente e espírito), especialista em transtornos emocionais, desenvolvo um trabalho com técnicas de respiração holotópica, hiperventilação, com enfoque em música evocativa, com o objetivo de auxiliar nesse processo de autoconhecimento e libertação da dependência química, através da consciência e superação.

Informações: (71) 3232-0768 / 99177- 7437 / 98872-2020

Facebook: https://www.facebook.com/elizianerosa.psicoterapeuta
Blog: http://elizianerosapsicoterapeuta.blogspot.com.br/
Instagram: @elizianerosa.psicoterapeuta

Eliziane Rosa
Psicoterapeuta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *